terça-feira, 17 de abril de 2007

Here we come!


Assisti no domingo o ultimo episodio de O.C...fiquei super triste porque essa foi a unica série de TV que eu realmente acompanhei e adorei (tirando Um maluco no pedaço, Punk a levada da breca e outras da minha infancia).

A série vai deixar saudades...mas realmente não dava mais pra sustentar a história. Depois que a Marissa morreu, o fio narrativo perdeu o sentido. Por mais coisas novas que acrescentassem, não seria a mesma coisa...

Eu sou apaixonada pelo seriado, pelo seu estilo único, pelos seus diálogos, as maluquices da Summer, pelo humor do Seth e Sandy, por mostrar um Estados Unidos mais comum, e diferente do extraordinário de Hollywood, e por de certa forma contrariar o American way of life. O final mostrou um pouco isso, no fim todos vão embora do Paraíso...

2 comentários:

Bianca Hayashi disse...

Nha, eu devo ser a única pessoa viciada em seriados norte-americanos que nunca assistiu a um episódio de OC. xD

Agora que terminou, quem sabe eu veja... xDDD~

Beijo!

Rose Soler disse...

Bem, eu não gosto muuito de "the OC", mas concordo com vc. Uma série quando vai embora sempre deixa saudades...

Bjs