quinta-feira, 5 de julho de 2007

DESaliviando...

Ao Leitor (tenho esperança que você esteja por aí):

Estou de férias...
No momento o morfema de nossa amada Língua portuguesa que mais quero usar é o DES: DESestressar, DESencanar, DEScansar...
Por isso o blog vai ficar um tempo DESatualizado...
Enquanto isso, peço ao leitor que leia os textos antigos ou vá fazer programas interessantes...minha dica é a exposição "A hora da estrela" sobre Clarice Lispector no museu da Língua Portuguesa, que está muito boa....

É isso aí, em breve estarei de volta....

2 comentários:

Talita Souza Silveira disse...

Liviaaaaaaaaaa...
Fui mais uma vez ao Museu...Muito bom né?
Férias merecidas...aproveite!!!
bjos

Bianca Hayashi disse...

Hoje eu fui ao Musseeeeeuuuu! AMEI!
A cada gaveta, uma nova descoberta.
A cada gaveta, uma nova ansiedade.
A cada gaveta, mais palpitações.
A cada gaveta, revelações e intimidades...

Lindo, lindo, lindo!